domingo, 31 de janeiro de 2010

Ontem eu esqueci de passar por aqui, mas enfim, ontem meu dia foi muito bom,passei o dia no ensai do grupo de dança,isso pra mim foi muito bom por que eu pudi pensar e refletir em tudo aquilo que eu fazia,hoje eu sei que tudo que eu fazia era errado e vou tentar corrigir todos os erros que já cometi!(PROMESSA)
a noite teve a festa dos adolescentes da igreja,foi suuper legal eu me vesti de mim mesmo,so botei uma peruca por cima,rs.
Já no meu dia hoje, foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gratificante pra mim saber que meu Deus me ama,e saber que ele perdoa a quem quer ser perdoado, hoje eu realmente dou valor ao meu Deus! agora a noite ministrei a música meu universo de PG, eu realmente senti a pressença de Deus hoje, podemos ministrar na vida das pessoas e até nas nossas proprias vidas, se alto avaliando, e fiquei muito feliz por saber que conseguimos atingir com o amor de Deus a vida das pessoas que estavam afastados do ministerio.
Eu te amo oh Deus, Que sejas meu universo, tudo o que sinto e o que penso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário